24/04/2014 Sec. Geral de Governo

PAC e Coral Comunicação assinam convênio com o Poder Público de Guaporé

Duas importantes entidades guaporenses receberam do Poder Público Municipal contribuições financeiras, sendo que a assinatura do convênio aconteceu no Gabinete do Prefeito Paulo Mazutti, com presença da Presidente da PAC Protegendo Aminais.com, Maristela Baseggio e da Presidente do Coral Comunicação Unicanto, Jumara Clari Pinto Benvenutti.
\r\nConforme Lei nº 3471/2014, de 15 de abril de 2014, que autoriza o Município de Guaporé a conceder contribuição à PAC – Protegendo Animais.com, no valor de R$ 8.694, valor este que servirá para o controle da reprodução de caninos e felinos do Município, através de castração cirúrgica, administração de medicamentos contraceptivos e identificação dos animais castrados cirurgicamente com a colocação de transponder (microchip) subcutâneo.
\r\nConforme a Presidente da entidade Maristela Baseggio, o apoio será de grande importância para dar continuidade ao trabalho de 10 anos da entidade no Município, através das campanhas de castração, amparo e doação de animais.
\r\nA outra entidade beneficiada foi o Coral Comunicação Unicanto. A contribuição foi concedida conforme a Lei nº 3473/2014, de 15 de abril de 2014 e autoriza o Município de Guaporé a repassar ao Coral o valor de R$ 14 mil, visando a contratação de maestro para aprimoramento de seus integrantes, custeio de viagens para participação em eventos regionais e realização de encontros de coros.
\r\nDa mesma forma a Presidente do Coral Comunicação, Jumara Benvenutti agradeceu o incentivo do Município e lembrou que neste ano o grupo comemora 30 anos de fundação.
\r\n