12/12/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Kau Joias conquista Campeonato Municipal de Futebol de Campo

<br />\r\nO Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaporé entrou na reta final, com a segunda partida da final da Categoria Master entre Guaporé F.C e Kau Joias, na noite de quarta-feira (11/12). <br />\r\n\tA equipe do Guaporé F.C venceu pelo p...

\r\n\tA equipe do Guaporé F.C venceu pelo placar de 2 a 1, mas devido ao saldo de gols a equipe do Kau Joias sagrou-se Campeã, vencendo a primeira partida das finais pelo placar de 6 a 1.
\r\n \tOs destaques da categoria foram: goleiro menos vazado: Jucilei Gobi, da equipe Kau Joias com 6 gols sofridos e o goleador: Vanduir De Bona do Guaporé F.C, com 6 gols anotados.
\r\n\tA primeira partida das finais das Categorias da Primeira e Segunda Divisão acontece no próximo sábado (14). Às 15h entre o Mesa 06 e o Vila Verde, pela Segunda Divisão. Já às 17h acontece a partida válida pela Primeira Divisão entre A.E. São José e E.C. Kau Joias.
\r\n \tOs jogos de volta acontecem no sábado (21), definindo os Campeões da Primeira e Segunda Divisão. Às 15h, Vila Verde e Mesa 06 e às 17h, E.C. Kau Joias e A.E. São José.
\r\nO Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaporé è uma realização da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, sob coordenação do Conselho Municipal do Desporto.
\r\n