02/10/2015 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Haiane Muhammad é eleita a Princesa dos Caminhoneiros de Guaporé

Com a presença de autoridades municipais, órgão de imprensa, pilotos, familiares e amigos das candidatas, a direção da maior categoria do automobilismo da América do Sul (Fórmula Truck), com apoio do Poder Público de Guaporé, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, elegeu na noite da quinta-feira, dia 1º de outubro, a Princesa dos Caminhoneiros – Etapa Guaporé. Quatro belas candidatas, Débora Ellen Giacon, 18 anos, Haiane Muhammad, 18 anos, Paula Roberta Daí Prai, 20 anos e Vanessa da Silva Borges, 18 anos, disputavam a faixa e a oportunidade de representar os motoristas de caminhão e os fãs da Fórmula de Guaporé e região da Serra Gaúcha, na grande final do concurso no mês de dezembro na cidade de Londrina. O evento aconteceu no auditório da Casa da Cultura e contou com cerca de 70 convidados.
\r\nAs belas garotas, em trajes country, em três oportunidades desfilaram e se apresentaram à comissão julgadora composta pela presidente da Fórmula Truck Neusa Navarro, sua filha Daniele Navarro Félix, o piloto gaúcho Régis Boéssio, o presidente da Associação Guaporense de Automobilismo (AGA) Dilvo Salvi, o presidente da CIC/Guaporé, empresário Rodrigo Marin e a secretária da AGA Rosane Isabel Dalpian. Em notas que variavam de 5 a 10, as candidatas Débora, Haiane, Paula e Roberta, foram avaliadas e a diferença da 1ª colocada para a segunda foi de meio ponto.
\r\nA assistente odontológica Haiane Muhammad foi eleita a Princesa dos Caminhoneiros - Etapa Guaporé. A segunda mais bela foi a jovem Débora Ellen Giacon.
\r\nTodas receberam brindes pela participação, mas, só Haiane é que recebeu a faixa e, juntamente com as outras nove princesas escolhidas das provas por onde a Fórmula Truck passou, estará disputando a honraria de ser a Rainha dos Caminhoneiros do Brasil. A etapa final está marcada para o dia 6 de dezembro em Londrina, no Paraná.