23/04/2014 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico

Guaporé Define Prioridades para a Consulta Popular

O Município de Guaporé, através da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, juntamente com o Conselho Municipal de Desenvolvimento de Guaporé – COMUDE e o Conselho Regional de Desenvolvimento da Serra – COREDE Serra, convidam a comunidade guaporense para participar da Assembleia Pública Municipal, com a finalidade de definir as prioridades setoriais para a próxima Consulta Popular de 2014.
\r\nA assembleia acontece na terça-feira (06/05) às 19 horas no Auditório da Casa de Cultura no Centro de Guaporé.
\r\n