17/04/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Decoração de Páscoa sofre depredação na praça

Foram dias de intensas atividades na praça, através da parceria da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e secretaria de Educação, com apoio de muitas entidades, parceiros e voluntários. Dias de alegria e encantamento. Muito embora o mau tempo tenha prejudicado os dois domingos de programação, não impediu que crianças e adultos curtissem as atividades durante a semana.
\r\nInfelizmente, no final da festa, uma notícia desagradável. Vândalos agiram na praça central, depredando parte da decoração. Embora seja tempo de recolher, recuperar e guardar cada objeto para que seja utilizado no próximo ano, as autoridades se entristecem com aqueles que ainda não entenderam que o patrimônio público é responsabilidade de todos.
\r\nUma minoria, por vezes, é responsável por estragos significativos não só em objetos decorativos, como em placas de trânsito, prédios públicos, praças, canteiros.
\r\nVandalismo é crime. Se presenciar, denuncie.
\r\n