05/11/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Veteran Car Club de Guaporé promove 6º Encontro de Carros Antigos

Mais de 10 mil pessoas são esperadas entre os dias 30 de Novembro e 01 de Dezembro de 2013 no 6° Encontro de Carros Antigos de Guaporé –RS. Realizado pelo Veteran Car Club, o evento tem o apoio da Prefeitura de Guaporé, Centro Comercial Guaporé e Federação Brasileira de Veículos Antigos, que neste ano, ocorre no subsolo e estacionamento do Centro Comercial Guaporé, localizado Rodovia RST, 129, das 9h às 19h.
\r\nAlém da exposição das raridades, shows de bandas e o Mercado de Pulgas, onde são vendidas peças de carros antigos de todas as décadas, o público feminino poderá conferir as lojas de lingeries e joias folhadas produzidas no município.
\r\nNa sexta edição do evento, são aguardados cerca de 200 carros antigos de todas as cidades da região em um raio de 300 quilômetros e muitas vezes de outros estados e de até outros países como a Argentina, conta Ricardo Freitag da Vccg.
\r\n“Temos orgulho por levar o nome de Guaporé no meio antigomobilista em todos os Encontros de antigos da região, sendo um clube organizado e forte neste setor”, conta.
\r\n