21/12/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Show com Giovani e Ricardo e Espetáculo Um Sonho de Natal

Antecedendo o sorteio do Programa de Educação Fiscal – Papa Notas no encerramento a Programação do Natal Dourado em Guaporé, a comunidade que lotou a Praça Vespasiano Corrêa pode conferir o Espetáculo “Um Sonho de Natal” com Art’ Manhas Cia. Teatral. ...

\r\nA história se passa em uma data próxima ao Natal, onde Aninha, uma menina que sonha em ser mágica e possui verdadeiro encanto pela magia natalina, através de sonho descobre que o Natal corre perigo. Cruel Noel, irmão gêmeo do Papai Noel, sequestra o Bom Velinho para que o Natal deixe de acontecer.
\r\nMergulhada em seus sonhos, a menina inicia uma verdadeira aventura por vários mundos encantados, conhecendo criaturas estranhas como flores e brinquedos falantes, além de Doroty do Mágico de Oz. Juntos se engajam na missão de salvar a noite de Natal.
\r\nNo encerramento da peça que encantou crianças e adultos o Papai Noel, depois de libertado pelas crianças, desce da Igreja Matriz de rapel e é recepcionado por dezenas de crianças.
\r\nO Prefeito Municipal Paulo Mazutti, entrega a chave da cidade para que o papai Noel possa entrar em todos os lares guaporenses.
\r\nOutra atração cultural que encerrou a Programação foi o show com a dupla Giovani e Ricardo.
\r\n
\r\nFotos: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé