17/03/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal do Interior de Guaporé

Como na abertura do Campeonato Municipal de Futsal do Interior de Guaporé, realizada no sábado (08/03), a segunda rodada também foi marcada pelo grande número de gols. O campeonato é promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico de Guaporé, através do Conselho Municipal de Desporto (CMD).
\r\nAs partidas aconteceram no Ginásio da Linha Segunda, onde o Palmeiras/Linda 2ª 28 venceu a equipe da Linha 2ª/Linha 5ª pelo placar de 5 a 3. Na segunda partida, o E.C. Botafogo/Linha 2ª S. Pedro, acabou perdendo para a equipe do Juvenil América/Linha 8ª por 2 a 4 e a equipe do Tiradentes/Linha 21 de Abril goleou o São Paulo/S. Roque pelo placar de 6 a 1.
\r\nA terceira rodada acontece no próximo sábado (22) no Ginásio da Linha 28.
\r\n
\r\n14:15\t Canarinho/Linha Colombo X Juvenil América/Linha 8ª