07/02/2014 Sec. da Saúde

Relatório de Gestão Municipal da Saúde será apresentado na próxima 4ª feira

A Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde de Guaporé realizam na quarta-feira (12/2) uma Audiência Pública, para apresentação do Relatório de Gestão Municipal da Saúde, referente aos recursos utilizados no Terceiro Quadrimestre do ano de 2013 e Consolidação Anual.
\r\nA Audiência tem início às 14 horas, e acontece no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Avenida Monsenhor Scalabrini, nº 600, centro, sendo que toda a comunidade está convidada.
\r\n