20/03/2014 Sec. da Fazenda

Primeira parcela do IPTU 2014 tem vencimento em 10 de abril

Utilizado nas melhorias e benefícios de toda a comunidade guaporense, a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), é aplicado em obras e serviços públicos, como saúde, educação e assistência social. <br />\r\nA Secretaria Municipal da...

\r\nA Secretaria Municipal da Fazenda, responsável pela arrecadação informa que a partir da segunda quinzena de março, os contribuintes começam a receber pelos Correios, os carnês do IPTU 2014
\r\nO pagamento do imposto em cota única, com desconto de 10% acontece no dia 10 de abril. Na mesma data também vence a primeira cota, no caso de pagamento parcelado. Já os próximos pagamentos acontecem sempre no dia 10, nos meses de junho, agosto e outubro.
\r\nAté o vencimento, o IPTU pode ser pago nas instituições bancárias, lotéricas ou em conveniados da rede bancária. Para quitar seu imposto após o vencimento, o cidadão necessita solicitar uma segunda via, disponibilizada pelo Portal Municipal ou na própria Prefeitura - Setor de Arrecadação.
\r\nDúvidas, informações e atualização de cadastro e endereço podem ser obtidas no Setor de Arrecadação da Prefeitura Municipal de Guaporé pelo telefone (54) 3443-5646.
\r\n