12/11/2013 Sec. Geral de Governo

Prefeito em exercício, Emilio Zanon recebe convite para FEAGRICS

O Prefeito em Exercício, Emilio Zanon recebeu na sexta-feira (8/11), a visita das Soberanas do Município de Serafina Corrêa – RS, com o convite para participar da Feira Agroindustrial, Comercial e de Serviços de Serafina Corrêa, a FEAGRICS. <br />\r\n...

\r\nO evento acontecerá nos dias 14, 15, 16 e 17 de Novembro com a expectativa de reunir 20 mil visitantes nos quatro dias de evento.
\r\nAlém dos expositores, a Feira Agroindustrial, Comercial e de Serviços de Serafina Corrêa terá uma programação artística e cultural variada. Na abertura, 14, as atrações iniciam a partir das 18h30, com a participação de dois projetos sociais da Prefeitura Municipal: a Banda Municipal e o Coral Municipal. Na sequência, haverá show da dupla Deise e Zilo e a noite encerra com o show Raul Seixas Cover – Raulzito.
\r\nA programação dos shows e horários de funcionamento da FEAGRICS podem ser obtidos no site http://www.feagrics.com.br/.
\r\n
\r\nFotos: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé