31/10/2013 Sec. da Agricultura

Parceria garante serviço de sanidade animal em Guaporé

Visando aperfeiçoar o controle da sanidade animal dos rebanhos das propriedades rurais, o Município de Guaporé através da Secretaria da Agricultura e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Guaporé – COMDERG assinaram na manhã desta terça-feira (29/10) uma parceira com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guaporé.
\r\nA parceria no valor de R$3.500 irá beneficiar mensalmente no mínimo 25 propriedades rurais, atendendo toda cadeia animal, principalmente o rebanho bovino destinado a produção de leite, consumo humano e industrializados pelas agroindústrias.
\r\nO Presidente do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais de Guaporé, Alécio Agostinho Alba, explica que com a parceria, os produtores rurais terão um apoio técnico para atender os animais da sua propriedade.
\r\n