10/03/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Muitos gols marcam a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal do I

Teve início na sábado (08/03) o Campeonato Municipal de Futsal do Interior 2014, promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico de Guaporé, através do Conselho Municipal de Desporto (CMD). <br />\r\nA primeira roda...

\r\nA primeira rodada contou com três partidas. A equipe do Tiradentes/ Linha 21 de Abril venceu a Linha.2ª/Linha 5ª pelo placar de 3 a 2. Na segunda partida entre o São Paulo/Linha São Roque ficou no empate em 6 a 6 com a equipe do Juvenil América/Linha 8ª.
\r\nE a última partida entre o E.C Botafogo/Linha 2ª São Pedro e Canarinho/Linha Colombo terminou com a vitória do Canarinho pelo placar de 6 a 2.
\r\nNo próximo sábado (15/03) acontecem as partidas acontecem no Ginásio da Linha 2ª.
\r\n\t
\r\n14:15 Palmeiras/L. 2ª – 28 X L. 2ª/L. 5ª