19/05/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Juvenil América da Linha 8ª conquista Campeonato de Futsal do Interior

Com início em março de 2014, o Campeonato Municipal de Futsal do Interior de Guaporé, contou com a participação de sete equipes, realizando jogos nos Ginásios da Linha 2ª e 28, em mais uma promoção da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico de Guaporé, através do Conselho Municipal de Desporto (CMD).
\r\nNo último sábado (17/05) aconteceu a grande final entre as equipes do Juvenil América Linha 8ª e o Palmeiras Linha 2ª 28, onde o Juvenil venceu as duas partidas, sendo que a primeira pelo placar de 8 a 4 e a segunda por 5 a 3.
\r\nO terceiro e quarto lugares foram definidos entre as equipes do São Paulo - Linha São Roque e Canarinho - D.Colombo, onde a equipe do Colombo conquistou o terceiro lugar, vencendo a partida pelo placar de 7 a 6.
\r\nHá noite, o Ginásio da Linha Segunda foi palco de um jantar que também premiou as melhores equipes da Competição, contando com integrantes das sete equipes participantes, amigos e familiares, além do Prefeito Municipal Paulo Mazutti, secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico de Guaporé, Luciane Faccio Balestrieri, Presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD), Alex Vargas e Secretário de Coordenação e Planejamento, Nelci da Silva.
\r\nA premiação foi entregue ao goleiro menos vazado para Giovani Faciochi, da equipe do Canarinho - D.Colombo com 22 gols sofridos e para o goleador da competição, Ezequiel Romano do Juvenil América – Linha 8ª com 16 gols marcados.
\r\n
\r\nConfira a galeria das campeãs:
\r\nCampeã: Juvenil América – Linha 8ª
\r\nVice-Campeã: Palmeiras – Linha 2ª - 28