28/03/2014 Sec. de Assistência Social e Habitação

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher reúne mais de 600 pessoas

<br />\r\nHomenagem ao Dia Internacional da Mulher reúne mais de 600 pessoas em Guaporé <br />\r\n<br />\r\nPara comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Município de Guaporé, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação com o apoio da Em...

\r\n
\r\nPara comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Município de Guaporé, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação com o apoio da Emater/RS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guaporé e todos os grupos da Terceira e Melhor idade realizaram um dia inteiro dedicado a “elas”.
\r\nO evento aconteceu no Salão da Comunidade Nossa Senhora da Saúde reunindo cerca de 600 mulheres tanto do interior como do município, entre eles Clube de Mães e Grupos de Terceira e Melhor Idade.
\r\nA Programação teve início às 10 horas com medição de pressão arterial, cortes de cabelo, massagem e alongamento e logo após, cerca de 400 mulheres participaram de um almoço gratuito oferecido pela Secretaria.
\r\nNa parte da tarde, as atividades iniciaram com a abertura oficial do evento, com a participação do Prefeito Municipal, Paulo Mazutti, o Vice Prefeito, Emílio Carlos Zanon, Secretário Municipal de Assistência Social e Habitação, Valcir Fanton e Presidentes dos Clubes de Mães.
\r\nO encontro além de homenagear as mulheres guaporenses pelo seu dia, também é uma forma de motiva-las, conta o Secretário de Assistência Social e Habitação, Valcir Fanton. “Atividades nas áreas de beleza e saúde como corte de cabelo, massagem, alongamento e controle de pressão arterial valorizam as mulheres proporcionando um dia especial para elas”, salienta.
\r\nApós, as homenageadas assistiram uma peça com o Grupo Aldeia Teatral do Município de Machadinho e logo em seguida apreciaram um delicioso lanche e finalizando o evento, um divertido fandango animou as mulheres até o final a tarde.
\r\nFotos: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé