30/12/2013 Sec. de Obras e Viação

Furtos no Cemitério Municipal geram gastos ao Poder Público

O Cemitério Público Municipal de Guaporé foi novamente alvo de furto na madrugada de segunda-feira (30/12). Desta vez, o depósito onde ficam armazenados materiais para pequenos concertos foi arrobado sendo furtado um saco de cimento, um de cal e uma lona utilizada nos enterros.
\r\nConforme o Secretário de Obras, Rissorto Marcelino Bagnara devido a frequência de furtos, o vigia do cemitério havia transferido o local do depósito, mas sem sucesso. “O Boletim de Ocorrência já foi realizado e nos próximos dias a Secretaria irá concertar os estragos, que infelizmente irá gerar mais gastos públicos”, lamenta.
\r\n
\r\nFotos: Daniela Sgorla - Imprensa Município de Guaporé