07/02/2014 Sec. de Obras e Viação

Faixa de segurança instalada em frente a Casa da Cultura trará facilidades

Para garantir a segurança e trazer modernidade ao centro do Município de Guaporé, a Secretaria de Obras e Viação do Município iniciou na manhã desta sexta-feira (07/02) a reestruturação das faixas de segurança e passarela em frente a Casa da Cultura. ...

\r\n\tAlém das faixas localizadas nas esquinas da Avenida Silvio Sanson com as Avenidas Monsenhor Scalabrini e Senhor Alberto Pasqualini, foi acrescentada uma terceira faixa juntamente com a transferência da passarela, explica o Secretário de Obras, Rissorto Marcelino Bagnara. “Com isso, tanto pedestres como turistas poderão atravessar de frente da Igreja Matriz até a Casa da Cultura de forma segura”, conta.
\r\n\tOutra melhoria realizada pela pasta, é pintura do meio fio em frente a Prefeitura Municipal, além dos bairros Conceição, Aparecida e Planalto, na localidade de Bom Jesus.
\r\n
\r\nFotos: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé