31/01/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Eliminatória Regional do Garota Verão acontece dia 7/02 em Guaporé

Pela segunda vez consecutiva o Município de Guaporé servirá de palco para a Eliminatória da Regional de Caxias do Sul do Maior Concurso de Beleza do Sul do País. O evento tem a realização do Município de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico, e acontece na sexta-feira (07/02) a partir das 23h na Sociedade XV de Novembro.
\r\nDezessete candidatas sobem a passarela e serão avaliadas pelos jurados que indicarão uma das 40 meninas classificadas para a final do concurso em Capão da Canoa, no dia 22 de fevereiro.
\r\n
\r\nConfira as candidatas já classificadas:
\r\nFarroupilha: Amanda da Cunha Borges de Oliveira, 17
\r\nGramado: Ana Betina Krugar Lovatto, 17
\r\nGuaporé: Pâmela Nardino, 18.
\r\nCaxias do Sul: Caroline Milani, 17
\r\nIpê: Eduarda Belini Colombo: 16
\r\nAntônio Prado: Nicole Forlin Zulian, 15
\r\nNova Petrópolis: Fernanda Panzenhagem, 19
\r\nSão Marcos: Sofia Toss Germano, 15
\r\nNova Bassano: Camila Sfredo Peruzzo, 17
\r\nSão Francisco de Paula: Bianca da Silva Braga, 17
\r\nCanela: Elenise da Silva Viera, 15
\r\nNova Petrópolis: Fernanda Panzenhagen, 19
\r\nOs municípios de Dois Lajeados, Nova Araçá, Guabijú, São Jorge e Parai escolhem suas candidatas neste sábado (1º/02) e Bento Gonçalves no domingo (02).