07/01/2014 Sec. de Coordenação, Planejamento e Desenvolvimento Econômico

Concluída reforma do telhado da EMEI Mônica em Guaporé

Atendendo mais de 170 crianças, a Escola Municipal de Educação Infantil Mônica, localizada no Bairro São Cristóvão em Guaporé, recebeu na última semana de dezembro a reforma do telhado. <br />\r\nMedindo 622,62m² a cobertura recebeu telhas trapezonal ...

\r\nMedindo 622,62m² a cobertura recebeu telhas trapezonal metálica dupla com isolamento térmico. O material utilizado na obra permite reduzir a temperatura ambiente em até 45 pro cento. “A reforma trará mais conforto aos alunos tanto nos dias quentes, que será isolado, como nos dias frios que é muito intenso em nossa região”, explica o engenheiro responsável pela obra Paulo Bacchi.
\r\nA obra teve o custo de R$ 88.189,99 oriundos do próprio Município.
\r\n
\r\nFotos: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé