14/01/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

CMD de Guaporé inicia atividades de 2014 com reuniões da Bocha 48/16 metros

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico de Guaporé, através do Conselho Municipal de Desporto realiza na quarta-feira (15/01) a partir das 18h30m na Casa da Cultura do Município a primeira reunião do ano para definir o calendário e a forma das disputas do Campeonato Municipal de Bocha 48/16 metros.
\r\nNo ano passado sete equipes participaram da competição, sendo conquistado pelo Grêmio Bochófilo Gaúcho, lembra o Presidente do Conselho Municipal de Desporto (CMD), Alex Vargas.
\r\nJá na próxima quarta-feira (22) também na Casa da Cultura, acontece a partir das 19h a primeira reunião técnica para dar início ao Campeonato de Futsal do Interior. “Em 2013, seis equipes participaram do Campeonato Municipal de Futsal do Interior. “Esperamos que mais equipes participem, para dar mais emoção aos campeonatos, tanto na Bocha 48/16 metros, como no Futsal”, conta Vargas.
\r\nOutra novidade na área esportiva acontece no mês de fevereiro, onde o Município de Guaporé cedia pela primeira vez, a etapa de vôlei de areia dos Jogos do Sesc. “Os jogos acontecem na quadra do Centro Social Urbano, e tanto a data do evento com o prazo das inscrições será divulgada em breve”, antecipa o Presidente do CMD.
\r\n