08/02/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Candidatas de Caxias do Sul, Nova Bassano e Gramado estão na final do Garo

Dezessete candidatas participaram na noite de sexta-feira (7/2) na Sociedade XV de Novembro em Guaporé, Eliminatória Regional de Caxias do Sul do Garota Verão 2014. Pela segunda vez consecutiva o Município de Guaporé sediou a Eliminatória da Regional que reuniu dezenas de pessoas de toda a região para torcer por suas candidatas.
\r\nO evento contou com o apoio do Município de Guaporé, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico, e a realização da RBStv.
\r\nAs candidatas de Gramado, Ana Betina Krugar Lovatto, 17, Caxias do Sul, Caroline Milani, 17 e de
\r\nNova Bassano, Camila Sfredo Peruzzo, 17 foram selecionadas para estarem entre as 40 classificadas para a final do concurso em Capão da Canoa, no dia 22 de fevereiro.
\r\n
\r\nFotos: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé \t