Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
30/01/2014 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Abertas inscrições para o Circuito Verão SESC - modalidade vôlei de areia

Realizado pela primeira vez no Município de Guaporé, o Circuito Verão SESC de Esportes, na modalidade vôlei de areia em duplas, feminino e masculino garante grandes emoções no mês de fevereiro. O evento tem a promoção da Secretaria de Turismo, Cultura...

Realizado pela primeira vez no Município de Guaporé, o Circuito Verão SESC de Esportes, na modalidade vôlei de areia em duplas, feminino e masculino garante grandes emoções no mês de fevereiro. O evento tem a promoção da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico de Guaporé, através do Departamento Municipal do Desporto.
\r\nOs jogos acontecem no domingo (23/02) na quadra do Centro Social Urbano, a partir das 8 horas da manhã. As inscrições custam R$ 25 por dupla e podem ser realizadas na Secretaria de Turismo, junto a Casa da Cultura, no centro de Guaporé, ou também no dia do torneio. Informações podem ser obtidas através do telefone (54) 3443.5030.
\r\nAs três melhores duplas de cada modalidade receberão um troféu. Já o primeiro lugar de cada categoria garante uma vaga para representar Guaporé na final estadual, com as dispensas de transporte gratuitas. Neste ano o evento acontece nos dias 15 e 16 de março na Praia Grande em Torres, onde mais de 2.500 atletas disputam diversas modalidades.
\r\n

Outras Notícias