19/03/2014 Sec. Geral de Governo

Aberta licitação para alienação do prédio da antiga Câmara de Vereadores

O Município de Guaporé abre licitação na modalidade de Concorrência Pública nº 011/2014, do tipo maior oferta para alienação de imóvel municipal da antiga Câmara de Vereadores.<br />\r\nOs envelopes com a documentação e as propostas serão recebidos at...

\r\nOs envelopes com a documentação e as propostas serão recebidos até às 9h30m do dia 16 de abril de 2014, sendo que a abertura dos envelopes e julgamento das propostas acontece no mesmo dia e horário, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Guaporé, na Avenida Silvio Sanson, nº 1135.
\r\nO edital completo contendo todas as informações pode ser conferido no site do Município de Guaporé no endereço www.guapore.rs.gov.br, no link Licitações/Concorrência Pública. Maiores informações diretamente na Secretaria de Administração.
\r\n