23/12/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

A.E São José e Vila Verde conquistaram Campeonato Mun de Futebol de Campo

A final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaporé aconteceu no último sábado (21/12), reunindo as melhores equipes da competição em partidas emocionantes. Pela Primeira Divisão, o A.E São José venceu o E.C. São José pelo placar de 4 a zero. Além do título de Campeão, a A.E São José conquistou os prêmios de goleiro menos vazado, para Junior Comin com seis gols sofridos e de goleador para Marcelo Polese com sete gols marcados.
\r\nPela Segunda Divisão, o Vila Verde perdeu para o Mesa 6 pelo placar de 1 a 2 e, mas como venceu por 1 a zero na primeira partida, o jogo foi para as penalidades, onde o Vila Verde venceu por 5 a 3.
\r\nO goleiro menos vazado da Categoria foi Marcos Ecco da equipe do São Paulo, com nove gols sofridos e Douglas da Silva, do Mesa 06 conquistou o prêmio de goleador com 11 gols marcados.
\r\nA Final da Categoria Master aconteceu na quarta-feira (11), quando a equipe do Guaporé F.C venceu pelo placar de 2 a 1, mas devido ao saldo de gols a equipe do Kau Joias sagrou-se Campeã, vencendo a primeira partida das finais pelo placar de 6 a 1.
\r\n \tOs destaques da categoria foram: goleiro menos vazado: Jucilei Gobi, da equipe Kau Joias com 6 gols sofridos e o goleador: Vanduir De Bona do Guaporé F.C, com 6 gols anotados.
\r\n O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaporé è uma realização da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, sob coordenação do Conselho Municipal do Desporto.
\r\n