18/10/2012 Sec. de Educação

Comunicado:

<br><br>A Secretaria Municipal de Educação comunida que na próxima semana, de 22 a 26 de outubro estará realizando as inscrições para pré-escola, ou seja crianças que completam 5 anos até 31 de março de 2013. <br><br><br><br>As inscrições devem ser r...

As inscrições devem ser realizadas pelo responsável da criança e os documentos necessários são: certidão de nascimento e comprovante de residência para definir o zoneamento onde serão atendidas.

Reforçamos que todos serão matriculados posteriormente e há vagas na rede municipal de ensino.