24/11/2018
#NatalArteGuapore: Juntos vamos iluminar o Natal da cidade
Postado por: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
#NatalArteGuapore: Juntos vamos iluminar o Natal da cidade

O espírito do Natal vive dentro de nós, e a secretaria de Turismo quer compartilhar com a comunidade a beleza que há em casa residência, loja, empresa enfeitada para a data mais linda do ano.
A cidade já começa a ganhar a decoração que deixará a cidade colorida, iluminada e preparada para as festividades. A praça recebe a árvore gigante e a Casinha do Papai Noel. Mas o comércio, as famílias, as empresas, toda a cidade se enfeita.
A página da Prefeitura de Guaporé e o instagram @guaporeturismo também querem ser uma vitrine dessa magia! E se você publicar em sua rede social, não esqueça de marcar #natalarteguapore
Faça uma foto da sua árvore de Natal, da fachada da sua casa, da sua vitrine, da sua rua e envie para (54) 984274351.
Sua foto fará parte do nosso mural e juntos vamos celebrar o Espírito do Natal!
Participe!