06/11/2018
Asfaltamentos e melhorias mudam realidades na cidade e no interior
Postado por: Governo
Asfaltamentos e melhorias mudam realidades na cidade e no interior

Estão em fase de conclusão obras importantes na cidade e no interior de Guaporé. Secretarias de Obras, Coordenação e Planejamento, além do vice prefeito, fizeram visitas para acompanhar o andamento das ações.
Na ERS 831, a pavimentação do trecho de 800 metros desde a ERS 129, passando pelos Silos Menin, na Linha 5ª Peruzzo, já tem o asfalto colocado e receberá a finalização da obra com a sinalização viária. Moradores comemoram essa conquista solicitada há décadas, que vai acabar com problemas de trafegabilidade, poeira nos dias secos e barro nos dias de chuva. O trecho é muito movimentado devido à carga e descarga da produção primária. A obra foi possível graças à parceria Poder Público Municipal e Daer.
Ainda no interior, a secretaria de Obras trabalha na recuperação e melhorias nas estradas que ligam as comunidades. Hoje segue atuando na Linha 5ª.
Nos bairros, a pavimentação entra na fase final na rua Padre Aldo Bortoncello, na Vila Verde. O asfalto também já foi colocado sobre a base e a rua receberá sinalização adequada. Outra frente prossegue na rua Leônidas Carpi, no Santo André.