LICITAÇÕES Voltar
07/04/2017 - Inexigibilidade - N.58
Inexigibilidade - 58/2017
PAGAMENTO DE TAXA CREA – ART PARA FINS DE CONSTITUIÇÃO DE COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEL PERTENCENTE AO MUNICÍPIO DE GUAPORÉ/RS, REGISTRADO SOB. A MATRICULA N°. 26.851, SENDO PARTE DOS LOTES URBANOS NºS 53 E 54 DA QUADRA 03, SITUADOS NA CIDADE DE GUAPORÉ, NO QUARTEIRÃO COMPREENDIDO PELAS RUAS AGILBERTO MAIA, PROLONGAMENTO DA RUA ELIAS SCALCO, ÂNGELO JOSÉ BORDIN E DR. SÉRGIO DE OLIVEIRA PALMA DIAS, DISTANTE 24,50M DA ESQUINA FORMADA PELAS RUAS AGILBERTO MAIA COM DR. SÉRGIO DE OLIVEIRA PALMA DIAS, COM ÁREA DE 124,06M², SEM BENFEITORIAS, CONFRONTANDO: POLIGONAL – NORTE, EM 3,00M, FAZENDO DIVISA COM A RUA AGILBERTO MAIA; DESTE PONTO PERCORRE 25,20M (LESTE), FAZENDO DIVISA COM O LOTE Nº 47 DE ARTEFATOS DE METAIS TAMIS LTDA; DESTE PONTO SEGUE COM 30,80M (SUL), FAZENDO DIVISA COM O LOTE Nº 55 DE REOVALDO BASSANI; DESTE PONTO, SEGUE COM 2,00M (OESTE), FAZENDO DIVISA COM A RUA DR. SÉRGIO DE OLIVEIRA PALMA DIAS; DESTE PONTO PERCORRE 28,00M EM UMA SEGUNDA LINHA (NORTE), FAZENDO DIVISA COM O LOTE Nº 54 DE ALVENIR E ALDENIR ECCO; DESTE PONTO PERCORRE 12,00M EM UMA SEGUNDA LINHA (OESTE), FAZENDO DIVISA COM O LOTE Nº 54 DE ALVENIR E ALDENIR ECCO; DESTE PONTO PERCORRE 11,50M EM UMA TERCEIRA LINHA (OESTE), FAZENDO DIVISA COM O LOTE Nº 53 DE ALVENIR E ALDENIR ECCO, ATÉ O PONTO ONDE INICIOU ESTA POLIGONAL, CONFORME PORTARIA N°. 540/2017 DE 04 DE ABRIL DE 2017.
ARQUIVOS DISPONÍVEIS:

Filtrar: ATA - AUTORIZAÇÃO - CONTRATO - TERMO - TODOS