LICITAÇÕES - Dispensa
*Para visualizar a lista de arquivos de cada licitação, selecione o ano e depois clique na licitação desejada.
Selecione o ano:

Filtrar por subtipo:

08/01/2019
Dispensa de Licitação por Justificativa Nº 24/2019
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLE DE PRAGAS E VETORES URBANOS NO MUNICÍPIO
07/01/2019
Dispensa de Licitação por Justificativa Nº 23/2019
MANUTENÇÃO, LIMPEZA E REPAROS JUNTO AO ARROIO BARRACÃO, IMEDIAÇÕES DA PONTE LOCALIZADA NA
RUA CARLO TERMIGNONI, PROXIMIDADES DO CENTRO MUNICIPAL TERMIGNONI, A QUAL DESABOU NA DATA
DE 05 DE JANEIRO DE 2019, EM VIRTUDE DE ROMPIMENTO DE ADUTORA DE ÁGUA, INFILTRAÇÃO E CORROSÃO.
02/01/2019
Dispensa de Licitação Por Justificativa nº 01/2019
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL (TRIAGEM/RECICLAGEM) DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES SECOS (DA ZONA URBANA E DISTRITOS); COLETA, TRANSPORTE, DESTINAÇÃO (TRIAGEM) E DISPOSIÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES ÚMIDOS (ORGÂNICOS) (DA ZONA URBANA E DISTRITOS), COLETA, TRANSPORTE E TRIAGEM/RECICLAGEM DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DOMICILIARES SECOS DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO, CFE. LEI MUN. 3.360/2013.