16/12/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Termina neste sábado o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Após dois meses de competições que movimentaram o Município de Guaporé, chega ao fim neste sábado (21/12) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Reunindo 20 equipes, a Competição foi dividida em três modalidades, sendo que oito equipes disputaram o troféu na Primeira Divisão, nas chaves A e B, além da Segunda Divisão e Divisão Master que participaram em chave única.
\r\n\tNa última quarta-feira (11) aconteceu a final da Categoria Master entre Guaporé F.C e Kau Joias, onde a Kau Joias ficou com o título.
\r\nNo próximo sábado (21) acontece a grande final da Primeira e Segunda Divisão. A primeira partida aconteceu no sábado (14/12), onde o Vila Verde saiu na frente na decisão da Segunda Divisão, vencendo o Mesa 6, pelo placar de 1 a zero. Já o A.E São José, venceu pelo placar de 5 a 1 o E.C. Kau Joias, jogo válido pela Primeira Divisão.
\r\n As partidas de volta acontecem a partir das 15h no Estádio Ernesto Dorneles entre Vila Verde e Mesa 6 e a equipe do E.C. Kau joias e A.E São José se enfrentam às 17h.
\r\nO Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Guaporé é realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes sob Coordenação do Conselho Municipal de Desporto.
\r\n