15/03/2024

Prefeitura de Guaporé premia mais três consumidores no Nota Fiscal Gaúcha

Mais de 85 mil bilhetes estavam concorrendo. R$ 2,4 mil são entregues mensalmente para quem valoriza o comércio local e incluiu o número do CPF no documento fiscal

Mais três consumidores de Guaporé foram contemplados com recursos dos cofres do Poder Executivo no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) – Extração Municipal. Os sortudos, que receberão a premiação de R$ 400,00, R$ 500,00 e R$ 1,5 mil, valorizaram ao longo do mês de janeiro, os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços da cidade, solicitando no ato das compras a inclusão do número do CPF nos documentos fiscais. Para participar é necessário estar cadastrado no NFG (nfg.sefaz.rs.gov.br).

Na extração, a Administração Municipal, conforme o secretário da Fazenda Eduardo De Rocco, mais de 85 mil bilhetes estavam concorrendo. Foram premiados: Nestor Jorge Ortolan (n.º 15.845) com R$ 400,00, Eni José de Deus (n.º 5.996) com R$ 500,00 e Joel Angelo Klaus (n.º 40.783) com o valor de R$ 1,5 mil. Todos são moradores de Guaporé.

“O NFG, assim como o Papa Notas, é um dos programas que contribui com o aumento da arrecadação e, consequente, possibilita que o Município oferte serviços de qualidade à população. Além, é claro, de movimentar a economia da cidade. Continuamos valorizando o que é daqui”, destacou De Rocco.

Para o resgate da premiação, os sortudos terão duas alternativas. A primeira é passar diretamente na Secretaria da Fazenda, localizada no prédio da Prefeitura (Avenida Silvio Sanson n.º 1135/Centro), munidos de documentação de identificação (Carteiras de Identidade, de Trabalho ou Nacional de Habilitação/CNH) entre às 8h30min às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min. O valor é entregue em mãos. Há possibilidade da utilização da plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br) encaminhando toda a documentação exigida. Após a análise, o valor é depositado na conta do contemplado.

O próximo sorteio do NFG, realizado pela plataforma do Governo Estadual – Secretaria da Fazenda, acontecerá no dia 28 de março.