16/06/2021 Gabinete do Prefeito

Administração Municipal assina contrato de repasse de recursos para a Horta Comunitária Bruno José Campos

Presidente da entidade Carlos Berger esteve no gabinete do prefeito Fabris. Entidade conta com 97 meninos matriculados

O Centro Ocupacional Bruno José Campos, conhecido como Horta Comunitária, desenvolve há mais de cinco décadas um trabalho magnífico com meninos que vivem em família em situação de vulnerabilidade social. Em 2021, a entidade, presidida por Carlos Berger de Souza, conta com 97 assistidos matriculados entre os 5 e 14 anos. Para o bom desenvolvimento das atividades educacionais no contraturno da escola regular, a comunidade guaporense e regional tem sido muito parceira, bem como a Administração Municipal.

Além da cedência de servidores, o Poder Público repassou uma quantia de R$ 10 mil, em parcela única, para a realização de ações para qualificar os atendimentos às crianças e adolescentes. Entre os serviços prestados destacam-se assistência social, educacional, alimentar, cultural, psicológica, entre outros. A assinatura do contrato, no gabinete do prefeito Fabris, aconteceu na terça-feira, dia 15 de junho.

“É uma entidade que nos orgulha muito. O trabalho social desempenhado por todos os funcionários e colaboradores em favor dos meninos é extremamente importante. Essas crianças são o futuro do nosso município e a Administração Municipal, como acontece anualmente, não tem medido esforços para auxiliar nas ações que são desenvolvidas na Horta Comunitária. Nosso compromisso, volto a frisar, é com bem-estar dos nossos munícipes”, disse Fabris.