Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
28/11/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Vem aí Frutos do Saber! Mais de dez mil livros serão distribuídos em Guaporé dia 10 de dezembro

Presentes de Natal em forma de cultura e de conhecimento em projeto que chega à segunda edição

No dia 10 de dezembro a comunidade guaporense está novamente convidada a prestigiar o projeto Frutos do Saber, idealizado e executado por Luiz Anildo Reder, diretor do Jornal Tribuna da Serra, com apoio das secretarias de Turismo e Educação.
Quem passar pela praça a partir das 9h30min até as 15h do sábado, 10 de dezembro, verá que as árvores deram frutos! Serão mais de dez mil livros disponíveis gratuitamente aos guaporenses, além de espaços de cultura e leitura. A iniciativa, que comemora os 119 anos de Guaporé, visa incentivar a leitura e o despertar para o interesse pelos livros e contou com apoiadores para aquisição das obras.
Além da distribuição de livros, uma programação musical aguarda os guaporenses. O objetivo é incentivar a leitura, a música e a união da comunidade na época do Natal.
Serão títulos para os mais diversos gostos e idades, dos infantis aos adultos. Shows-surpresa aguardam a comunidade a qualquer momento durante a programação.
A abertura será às 9h30min com a presença de autoridades locais e estaduais e show com Luíze Lombardi.
Guaporé é uma das integrantes do Projeto Cidade Educadora. Prestigie! A programação integra “Uma joia de Natal”, realizada pela Administração Municipal.
Prestigie!

Outras Notícias