28/12/2022 Sec. de Administração

Últimos dias para inscrições no Concurso Público da Prefeitura de Guaporé

Estão sendo ofertadas vagas para Arquiteto I, Engenheiro I, Técnico em Edificações e Cozinheiro

A Administração Municipal, por meio da empresa Legalle Concursos, está com inscrições abertas até a quinta-feira, dia 29 de dezembro de 2022, no Concurso Público que prevê o preenchimento de quatro vagas, bem como para o cadastro reserva, destinadas à contratação de profissionais para atuarem como Arquiteto I, Engenheiro I, Técnico em Edificações e Cozinheira. O pagamento da taxa, que varia de R$ 40,06 a R$ 133,53, poderá ser efetuado até o dia 30.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, conforme destaca a secretária de Administração Sandra Agosti, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, técnico e superior. As provas teórico-objetivas estão programadas para o dia 22 de janeiro de 2023 com locais e horários a serem definidos. O conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos. Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 30 a 44 horas semanais e a remuneração mensal será entre R$ 1.356,85 a R$ 7.231,42.

Extraoficialmente, o número de interessados às quatro vagas diretas e ao cadastro reserva do Concurso Público se aproximam dos 320. São cerca de 140 para Arquiteto, 65 para cozinheira, 100 para Engenheiro Civil e 20 para Técnico em Edificações. Porém, a confirmação de quantos vão participar só sairá a partir do dia 30 de dezembro quando o pagamento das taxas for finalizado.

O Concurso Público, conforme o edital, tem duração de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final que está previsto para o dia 3 de março, após vencidas todas as etapas e procedimentos. Há possiblidade de ser prorrogado por igual período em uma única oportunidade. Para mais informações basta acessar os sites www.guapore.rs.gov.br ou www.legalleconcursos.com.br. Há possibilidade de tirar dúvidas através do (54) 3443-6397. O edital completo encontra-se, além dos endereços eletrônicos da Prefeitura Municipal e da Legalle Concursos, no mural de publicações.