Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
22/05/2013 Sec. da Fazenda
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Troque já seus cupons fiscais

Programa Papa Notas já está com pontos de troca e data marcada para os dois sorteios deste ano<br><br><br><br>Instituído no ano de 2007, o Programa Educação Fiscal Papa Notas a cada ano que passa ganha mais adeptos e seus objetivos traçados são alcanç...

Programa Papa Notas já está com pontos de troca e data marcada para os dois sorteios deste ano



Instituído no ano de 2007, o Programa Educação Fiscal Papa Notas a cada ano que passa ganha mais adeptos e seus objetivos traçados são alcançados com êxito e sucesso. Com o intuito de conscientizar os contribuintes da importância de efetuar suas compras no comércio local, estimulando o seu crescimento e desenvolvimento, além de premiar consumidores, produtores, empresários, usuários de serviços e contribuintes como um todo, o Papa Notas entra no ano de 2013 com grandes prêmios e novidades.

Neste ano, ocorrerão apenas dois sorteios. O primeiro será no dia 22 de junho, na quermesse da EMEF Imaculada Conceição. O 2º e último sorteio será no dia 20 de dezembro, junto com as festividades de final de ano. O motivo da redução dos sorteios é o aumento no número de prêmios e a sua qualificação.



Para 2013, os prêmios são os seguintes:

1º - televisor 40\" LCD full HD;

2º - refrigerador de 342L, frost free;

3º - notebook 4gb HD 500;

4º - máquina de lavar roupas 10kg

5º - climatizador split 9.000btus

6º - tablet galaxy 4.0

7º - smartphone galaxy dual chip;

8º - bicicleta aro 26, 18 marchas;

9º - micro-ondas 18L;

10º - forno elétrico 21L;



1º prêmio extra - 22 de junho - uma moto 125 cilindradas;

2º prêmio extra - 20 de dezembro - um automóvel sedan, 4 portas, 0km, mil cilindradas.



Para participar é fácil: a cada 200,00 em notas fiscais vale uma cautela. Exija sua nota fiscal, é direito do cidadão e com isso ajuda no crescimento e desenvolvimento de Guaporé. Tudo isso é revertido para a comunidade guaporense.

Os pontos de troca para 2013 são os seguintes: Casa da Cultura, Escolas de Ensino Fundamental - Alexandre Bacchi, Dr. Jairo Brum e Imaculada Conceição, ESFs - Centro Social, Bom Jesus, Triângulo e São José, Secretaria da Agricultura e Secretaria de Indústria e Comércio.





Outras Notícias