31/07/2021 Sec. da Fazenda

Três premiados pela Administração Municipal no Nota Fiscal Gaúcha

Sorteio 106 contou com 39,7 mil bilhetes participantes. R$ 1,5 mil serão divididos entre os sortudos

A Administração Municipal, através de ações desenvolvidas pela Secretaria da Fazenda, prossegue com projetos para estimular e incentivar a economia na “Capital da Hospitalidade”. Entres eles, está o Nota Fiscal Gaúcha – Extração Municipal que premia os consumidores que valorizam os estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviços. Na edição 106, com sorteio realizado na quinta-feira, dia 29 de julho, através da plataforma do Governo Estadual, mais três contemplados foram premiados com a quantia total de R$ 1,5 mil.

Com número recorde de bilhetes participantes – total de 39.724, os sortudos foram: Antônio Marcos Costa Da Silva (n.º 24.304) com a valor de R$ 200,00; Juraci Luiz Franco (n.º 22.119) com R$ 300,00 e Jurema Isabel Miotto (n.º 7.300) com a quantia máxima de R$ 1 mil.

“É uma das propostas para incentivar os consumidores a apostarem e movimentarem a economia do município. A cada mês registramos um número crescente de bilhetes participantes, o que indica que os guaporenses estão conscientes. Há necessidade, além de valorizar os nossos estabelecimentos e prestadores de serviço, da inclusão do número do CPF nas notas ou cupons fiscais. Assim estará concorrendo automaticamente a premiação, tanto do Estado, quanto do Município”, disse o secretário da Fazenda, Eduardo De Rocco.

Para os três consumidores premiados há duas formas do resgate dos valores. A primeira, conforme o secretário De Rocco, é a retirada diretamente na Secretaria da Fazenda, localizada no 1º andar do prédio da Prefeitura na Avenida Silvio Sanson, bairro Centro. Os sortudos deverão comparecer entre as 8h30min às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min munidos de documentos de identificação (Carteira Nacional de Habilitação, Identidade ou Carteira de Trabalho) e comprovante de residência. Outra possibilidade, essa mais prática, rápida e econômica, é pela plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br) encaminhando a documentação exigida. Após a análise, o valor da premiação é depositado na conta do contemplado.

O próximo sorteio acontecerá no dia 26 de agosto de 2021.