23/07/2014 Sec. Geral de Governo

Três Associações guaporense recebem auxílio do Poder Público Municipal

A Associação dos Estudantes Universitários, Associação dos Motoristas e Associação dos Reparadores Automotivos, receberam na última semana do Poder Público Municipal de Guaporé – RS auxílios que totalizam R$176.090. <br />\r\nA Associação Guaporense d...

\r\nA Associação Guaporense de Estudantes Universitários recebeu auxilio no valor de R$ 100 mil que servirá para o custeio parcial do transporte de estudantes regularmente inscritos no ensino superior na Universidade de Caxias do Sul-Núcleo CARVI/FERVI - Bento Gonçalves, Universidade de Passo Fundo - Campus Passo Fundo e Casca e Universidade Integrada Vale do Taquari de Ensino Superior–UNIVATES de Lajeado.
\r\nO amparo para a Associação dos Motoristas de Guaporé, no valor de R$ 75 mil e visa a ampliação da sede social da entidade.
\r\nJá para a Associação dos Reparadores Automotivos de Guaporé, foi outorgada a permissão de uso de um receptor de sinal digital, marca ZINWELL DO BRASIL, patrimônio nº 20030313, no valor de R$ 540; uma antena parabólica de 1,50m, marca UNISAT, patrimônio nº 20030314, no valor de R$ 450 e um LNB banda KU, marca BRASILSAT, patrimônio nº 20030315, no valor de R$ 100.
\r\n
\r\nFotos: Daniela Sgorla – Imprensa Município de Guaporé