Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
14/02/2013 Sec. de Obras e Viação
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Trabalhos de manutenção e melhorias das estradas do interior do Município

Serviços iniciaram nesta semana<br><br><br><br>Tendo um planejamento elaborado e um cronograma intenso, a Secretaria de Obras e Viação trabalha assiduamente em diversas frentes de trabalho.<br><br>Nesta semana, a pasta iniciou os serviços de manutençã...

Serviços iniciaram nesta semana



Tendo um planejamento elaborado e um cronograma intenso, a Secretaria de Obras e Viação trabalha assiduamente em diversas frentes de trabalho.

Nesta semana, a pasta iniciou os serviços de manutenção e recuperação das estradas do interior do com trabalhos de patrolamento e britagem, onde há necessidade.

Entre os dias 13 e 15 de fevereiro, a Secretaria esteve na Linha 6ª Caravaggio executando a manutenção e melhorias da via que liga Guaporé ao Município de União da Serra.

A Secretaria de Obras e Viação ressalta que o objetivo destes trabalhos é a segurança dos transeuntes, bem como a melhoria e conservação das estradas. A pasta ainda ressalta que será executado o patrolamento e a britagem, onde há necessidade, em todas as comunidades do interior, conforme consta no cronograma.

No interior do Município há 37 comunidades e aproximadamente 500km de estradas vicinais.

Outras Notícias