14/09/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Tem início Semana Farroupilha em Guaporé

A manhã agradável de sábado (14/9) em Guaporé – RS proporcionou o cenário perfeito para a abertura da 24ª Semana Farroupilha. A centelha foi retirada do Fogo Simbólico, no encerramento da Semana da Pátria do Município e ficou resguardada no CTG Última Tropeada, até o momento de ser dês ser conduzida uma comitiva de cavalarianos até a Praça Vespasiano Corrêa por volta das 10 horas, se chama Crioula chegou.
\r\n
\r\n\tA programação da Semana Farroupilha em Guaporé prossegue neste sábado às 20 horas com a apresentação artística o CTG Estirpe Gaúcha e logo após, às 21h30m, o primeiro espetáculo Artístico, com o Grupo Rota Campeira.
\r\n
\r\nFotos: Daniela Sgorla Mtb: 10.362 – Assessoria de Imprensa do Município de Guaporé