27/11/2012 Sec. da Saúde

Sucesso no evento \"Não a violência! Sim a Diversão\"

No dia 24 de novembro foi realizado no Centro Esportivo do SESI o evento \"Não a violência! Sim a Diversão\", promovido pelo Núcleo Municipal de Prevenção a Violência, Secretaria de Saúde e SESI. Mesmo com o tempo chuvoso a população guaporense prestigiou as atividades que foram voltadas para todas faixas etárias.

A equipe organizadora quis conscientizar a população sobre a importância da pratica de atividades saudáveis em família, colocando a energia em atividades de lazer e não gerando violência. Nesse mesmo dia foi lembrado o dia 25 de novembro, Dia Mundial de Combate a Violência. Foi oportunizado um momento de diversão, lazer e bem estar a todos que estiveram presentes no evento. Os organizadores agradecem a todos que participaram e garante que outros momentos de lazer serão proporcionados a população.

Além dos brinquedos infláveis, que divertiram a garotada, as oficinas de materiais reciclados fizeram muito sucesso, voltada mais as mulheres presentes no evento, também quem participou pode fazer uma massagem relaxante, verificar sua saúde com teste de glicose e medição de pressão, tomar um gostoso chimarrão, participar das brincadeiras e divertir-se com um espetáculo de mágica.