Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
30/09/2013 Sec. da Fazenda
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Sorteio do mês de setembro do Programa Papa Notas acontecerá no final do an

Diferente dos anos anteriores, o Programa Educação Fiscal Papa Notas desenvolvido pelo Município de Guaporé – RS através da Secretaria da Fazenda realizará apenas dois sorteios. Apesar disso, a qualificação dos prêmios é visível, como o 2º prêmio extr...

Diferente dos anos anteriores, o Programa Educação Fiscal Papa Notas desenvolvido pelo Município de Guaporé – RS através da Secretaria da Fazenda realizará apenas dois sorteios. Apesar disso, a qualificação dos prêmios é visível, como o 2º prêmio extra, um automóvel sedan, quatro portas, 0km, mil cilindradas.
\r\nO tradicional sorteio do mês de setembro acontecerá no dia 20 de dezembro, junto com as festividades de final de ano, sendo oferecidos os mesmos prêmios do primeiro sorteio, ocorrido no mês junho, na Quermesse da Escola Imaculada Conceição.
\r\nPara participar é fácil: a cada R$200 em notas fiscais vale uma cautela. Lembrando que os carnês de IPTU também podem ser revertidos. Assim, exija sua nota fiscal, é direito do cidadão e com isso ajuda no crescimento e desenvolvimento de Guaporé. Tudo isso é revertido para a comunidade guaporense.
\r\nOs pontos de troca são: Casa da Cultura, Escolas de Ensino Fundamental - Alexandre Bacchi, Dr. Jairo Brum e Imaculada Conceição, ESFs - Centro Social, Bom Jesus, Triângulo e São José, Secretaria da Agricultura e Secretaria de Indústria e Comércio.
\r\n
\r\nConfira os prêmios:
\r\n
\r\n1º - televisor 40\" LCD full HD;
\r\n2º - refrigerador de 342L, frost free;
\r\n3º - notebook 4gb HD 500;
\r\n4º - máquina de lavar roupas 10kg
\r\n5º - climatizador split 9.000btus
\r\n6º - tablet galaxy 4.0
\r\n7º - smartphone galaxy dual chip;
\r\n8º - bicicleta aro 26, 18 marchas;
\r\n9º - micro-ondas 18L;
\r\n10º - forno elétrico 21L;
\r\n

Outras Notícias