16/12/2020 Sec. da Fazenda

Sorteio da extração municipal do Nota Fiscal Gaúcha premia mais três consumidores guaporenses

Poder Público entregará mais R$ 1,5 mil para os contemplados do mês de dezembro

O sorteio derradeiro de 2020 do programa Nota Fiscal Gaúcha (NGF), realizado pelo Governo do Rio Grande do Sul (Gov), premiou mais 156 consumidores que, devidamente cadastrados, valorizaram os estabelecimentos comerciais e solicitaram a inclusão do número do CPF nos documentos fiscais. Outros milhares foram contemplados com os incentivos proporcionados pelos Poderes Executivos nas Extrações Municipais, como é o caso de Guaporé. A Administração Municipal, através da Secretaria da Fazenda, premia com R$ 1,5 mil três consumidores que apostam no comércio local.

Há dois anos, o NFG registra um crescimento de guaporenses cadastrados e no mês de dezembro de 2020, mais três sortudos receberão um valor extra para investir na compra dos presentes de Natal ou na comemoração da virada com a família. Com 36.138 mil bilhetes participantes, os últimos ganhadores do ano foram: Loreno Paulo Goncalves De Morais (n.º 7.060) com o valor de R$ 200,00; Dilvo Luiz Salvi (n.º 24.868) com R$ 300,00; e Sandra Maria Zanchetta Grando (n.º 3.186) com a quantia de R$ 1 mil.

Para o resgate dos valores os contemplados deverão dirigir-se até a Secretaria da Fazenda, localizada no 1º andar do prédio da Prefeitura Municipal, munidos de documento de identificação com foto (Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Identidade), das 8h30min às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min. Há também a plataforma 1doc (www.guapore.1doc.com.br). O pagamento do prêmio é realizado sem a necessidade dos ganhadores se deslocarem até a Prefeitura. Após análise dos documentos enviados, o depósito é efetuado diretamente na conta do sortudo.

O próximo sorteio do NFG está marcado para o dia 28 de janeiro de 2021.