25/07/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Sete gols na estreia do Aparecida, Edaulo, Zequinha e Kau Joias no Campeonato Municipal de Futebol

Edaulo venceu o Aparecida, enquanto Zequinha e Kau Joias ficam no empate em partidas disputadas no Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI)

A torcida vibrou nas dependências do Estádio Albino Pasquali (Complexo Esportivo do SESI) em mais uma rodada de muitos gols do Campeonato Municipal de Futebol 2022 em Guaporé. Na estreia dos selecionados do Aparecida, Edaulo, Zequinha e Kau Joias, a rede balançou sete vezes e o grito de gol ecoou da arquibancada. Destaque para o confronto entre Aparecida e Edaulo com cinco e mais dois no duelo entre Zequina e Kau Joias. Os jogos aconteceram no sábado, dia 23 de julho.

Válida pelo Grupo A, a partida entre Aparecida e Edaulo terminou com o resultado de 3x2. Melhor para o Edaulo que marcou com Douglas, Michel e Graziel. Os representantes do bairro Planalto descontaram com Luis André e Júnior. Com o resultado positivo, o Edaulo assume a ponta da tabela com o mesmo número de pontos do Ajax. As duas equipes foram as únicas a vencerem na conclusão da 1ª rodada. Pelo Grupo B, tudo igual entre Zequinha e Kau Joias. O gol do novato time do bairro São José foi marcado por Diou, enquanto o tradicional time da localidade do Santo André anotou com Gabriel. Na chave, a liderança está dividida entre Cruzeiro e União com três pontos cada.

“Mais uma vez o tempo colaborou e conseguimos dar andamento na competição. Duas partidas bem movimentadas, com muitos gols e dentro do esperado pela Administração Municipal. Todos os times estrearam e, pelo que pudemos analisar nestas três rodadas, teremos um dos maiores campeonatos de todos os tempos. Muito equilíbrio entre os 12 participantes. Esperamos que continuem se preocupando somente em jogar”, disse o diretor do CMD Guaporé, Vagner Dai Prá.

A rodada do sábado, dia 30, apresenta dois excelentes jogos. Às 13h15min, o Palmeiras enfrenta o Ajax. Na sequência, o confronto será entre Cruzeiro e Colombense.

Campeonato Municipal de Futebol 2022

3ª Rodada