15/02/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Seis Equipes Confirmadas para o Futsal do Interior 2013

Objetivo maior do Certame é valorizar as comunidades do interior e seus moradores<br><br><br><br>Na quarta-feira, 13 de fevereiro, aconteceu na Casa de Cultura mais uma reunião técnica para a realização do Campeonato Municipal do Interior - edição 201...

Na quarta-feira, 13 de fevereiro, aconteceu na Casa de Cultura mais uma reunião técnica para a realização do Campeonato Municipal do Interior - edição 2013.

Para este ano as equipes participantes são: Palmeiras A - Linha 2º 28, Palmeiras B - Linha 2ª 28, Botafogo A - Linha 2ª São Pedro, Botafogo B - Linha 2ª São Pedro, Canarinho - Linha Ernesto Alves e Linha 5ª Maróstega. No certamente, acontecerá apenas uma chave, sendo que os times se enfrentam todos contra todos, em turno e returno, classificando 4 para as semifinais.

Nesta edição do campeonato o regulamento sofreu algumas alterações, entre elas:

oPoderão participar apenas moradores e proprietários de imóveis rurais, assim como seus respectivos filhos;

oPoderão participar ainda 2 (dois) atletas convidados que não se enquadrarem no item anterior;

oObrigatoriamente todas as equipes deverão representar uma comunidade do interior, sendo assim, o nome do time deverá conter o nome da comunidade representada.

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, idealizadora da competição, juntamente com o CMD, coordenador do campeonato, ressaltam que o objetivo é a valorização das comunidades do interior, bem como de seus moradores.

Os jogos acontecerão aos sábados nos ginásios da Linha 2ª São Pedro e Linha 2ª 28, totalizando 35 disputadas.