17/05/2023 Sec. de Segurança Pública e Trânsito

Segurança Pública: União de forças para a proteção da comunidade

.

Na tarde da terça feira, 16 de maio,  aconteceu uma reunião no gabinete do Prefeito Valdir Carlos Fabris, com a participação da Capitã da 2ª Companhia da Brigada Militar de Nova Prata, a guaporense Caroline Bresolin e do Tenente do 4º Pelotão da Brigada Militar de Guaporé, Julio C. de Oliveira Greff, recebidos pelo prefeito e pelo secretário de Trânsito e Segurança Pública, Adriano Caron.

Em pauta, a Segurança Pública do município. "Procuramos entender melhor a posição da Brigada Militar em relação à segurança de nossa cidade, bem como medidas de prevenção tomadas para inibir delitos como roubos, assassinatos e o tráfico de drogas. Numa conversa muito produtiva podemos entender o que está sendo feito em relação à segurança, bem como as contrapartidas do município que podem ajudar a Brigada Militar a continuar com excelente trabalho que presta. Nossa administração se preocupa com a Segurança do município e está sempre disposta a ajudar a melhorar. São muitas as dificuldades enfrentadas, mas com a união de forças o combate ao crime será cada vez mais eficaz", diz Caron.