08/03/2013 Sec. da Saúde

Secretaria Municipal de Saúde Convida

Obedecendo a legislação vigente e ao dever cívico de prestar contas aos cidadãos, a Secretaria da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, convidam a população Guaporense a participar de Audiência Pública, a qual apresentará o Relatório de Gestão Municipal de Saúde referente aos recursos utilizados no Quarto Trimestre do ano de 2012 e Consolidação Anual.

A referida Audiência se realizará no dia 12 de março do presente ano, com início às 14h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores.