29/04/2013 Sec. de Obras e Viação

Secretaria Municipal de Obras e Viação

Pasta trabalha em varias frentes de trabalho<br><br><br><br>Dando seguimento ao cronograma de trabalhos pelo Município de Guaporé, a Secretaria de Obras e Viação vem atuando em diversas frentes de trabalho, atendendo os anseios da comunidade, bem como...

Pasta trabalha em varias frentes de trabalho

Dando seguimento ao cronograma de trabalhos pelo Município de Guaporé, a Secretaria de Obras e Viação vem atuando em diversas frentes de trabalho, atendendo os anseios da comunidade, bem como realizando uma manutenção e melhorias pela cidade.

No Interior

Na ultima semana, a pasta realizou os trabalhos de patrolamento e britagem em mais uma comunidade. Os funcionários e máquinas da Prefeitura estiveram na Linha 4ª - Santo Antão realizando melhorias e manutenções nas vias de acesso. O objetivo destes serviços é segurança para os transeuntes e moradores, bem como melhorar a escoação da produção primária.

Outras frentes de trabalho

Seguindo o planejamento, a secretaria vem realizando inúmeras melhorias pelo centro e bairros da cidade. A equipe de eletricistas realiza periodicamente consertos e manutenções na iluminação pública. Outras equipes realizam outros serviços como, recolhimento de galhos provenientes das podas e limpezas, conserto de calçamentos e operações de tapa buraco, alem de limpeza e pintura de faixas de segurança por vários pontos da cidade.