13/03/2013 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte

Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes estuda realização do Campeonato Municipal de Bochas 48/16m

1º congresso técnico foi realizado no dia 12 de março<br><br><br><br>A Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes juntamente com o CMD - Conselho Municipal de Desporto - realizou na segunda-feira, 12 de março, um congresso técnico para a elaboração e r...

1º congresso técnico foi realizado no dia 12 de março

A Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes juntamente com o CMD - Conselho Municipal de Desporto - realizou na segunda-feira, 12 de março, um congresso técnico para a elaboração e realização do Campeonato Municipal de Bochas 48/16m - Edição 2013.

Contando com a participação do Grêmio Bochófilo Gaúcho, Sociedades XV de Novembro e 1º de Maio, Linha Usina e CTG Última Tropeada, foram debatidos diversos assuntos, entre eles a forma como será realizado o campeonato e como funcionará o regulamento para este ano.

Neste encontro já foram disponibilizadas as fichas para inscrição que deverão ser entregues, devidamente preenchidas, no próximo dia 26 de março - terça-feira - quando da realização do próximo congresso técnico, o qual tratará dos últimos ajustes do campeonato.

Segundo a Secretaria e o CMD, a realização do Campeonato de Bochas tem por objetivo a valorização do esporte e da cultura, além de propiciar momentos de lazer e descontração para os esportistas desta modalidade.

Os interessados em participar do campeonato podem retirar as fichas de inscrição na Casa da Cultura - Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes. Maiores informações pelo telefone 3443-5030.