Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo Guaporé
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
09/05/2023 Sec. de Turismo, Cultura, Esporte
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Secretaria de Turismo convida para Ação Multicultural e Esportiva

Programação acontecerá no dia 20, das 9h às 15h, na praça Getúlio Vargas

A secretaria de Turismo, Cultura e Esporte convida a comunidade guaporense para um dia especial, cheio de movimento, arte, cultura, esporte e atividade física, visando a qualidade de vida. No dia 20 de maio acontece a primeira edição da Ação Multicultural e Esportiva, uma iniciativa que tem apoio de associações, demais secretarias, movimentos culturais e Sesi.
Na programação, das 9h às 15h, na Praça Getúlio Vargas, teremos apresentação de rimas de Hip Hop, Skate, Basquete e Muay Thai, Dança e Artesanato, Educação Ambiental, Campanhas de Saúde, Ginástica Laboral e Funcional e Contação de Histórias.
Será um sábado para que as famílias se reúnam, que os jovens tenham atividades saudáveis e que a cultura e o esporte ganhem protagonismo na comunidade. “Um evento feito com muitas parcerias, muita cultura, muito esporte e muita confraternização. Contamos com todos os guaporenses, pois com certeza viveremos bons momentos. Todas as atrações são gratuitas e todos estão convidados”, afirma o secretário Toldi.
São parceiros da Ação Cultural o Sesi, Secretarias da Saúde, Meio Ambiente, Trânsito e Segurança Pública, Educação, escritores guaporenses, Casa do Artesão, Estúdio de Dança Mônica Mahasin, Estúdio Bocchi e Gross e Richmond.
Prestigie!

Outras Notícias