12/09/2013 Sec. da Saúde

Secretaria de Saúde de Guaporé divulga Relatório de Gestão na próxima terç

A Secretaria Municipal da Saúde e o Conselho Municipal de Saúde obedecendo a legislação vigente e ao dever cívico de prestar contas aos cidadãos realizam na terça-feira (17/09) uma Audiência Pública para apresentação do Relatório de Gestão Municipal da Saúde.
\r\nOs dados são referentes aos recursos utilizados no Segundo Quadrimestre do ano de 2013. A Audiência acontece a partir das 14 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vereadores de Guaporé, na Avenida Scalabrini, 600 – Centro, na antiga Agência do Banrisul.
\r\n